sábado, 18 de janeiro de 2014

LUTO, Morre Neguinho, atleta do Brejo dos Santos



A cidade de Brejo dos Santos, atletas do Brejo dos Santos e desportistas da região, estão de luto depois do triste episódio acontecido na tarde deste sábado na cidade paraibana, onde o jovem Francisco Júnior de Sousa de 28 anos, residente naquela cidade veio a óbito depois de uma parada cardiorrespiratória.

Era 24 do primeiro tempo, quando o Brejo dos Santos decidia a Copa Laécio Ferreira de Sousa contra o Jericó, em um lance isolado o atleta caiu agonizando, o árbitro da partida logo parou o jogo para que o atleta fosse atendido, e de imediato foi levado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e acabou falecendo.

Neguinho era um dos titulares da equipe do Brejo dos Santos que disputa a Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias, e foi ele quem marcou o primeiro gol da equipe nessa competição, contra o Vieirópolis, no dia 29 de dezembro, e foi com esse gol que a equipe do Brejo venceu aquela partida.

Aos familiares e equipe do Brejo dos Santos os votos de solidariedade e que Deus possa os conformatar nesse momento tão difícil, são os votos dos que fazem a Copa Janduir Diniz.

Para ver mais inclusive o gol marcado por Neguinho, veja a matéria no Blog Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário