sábado, 10 de janeiro de 2015

ADAV e Amigos empatam sem gols

As equipes ADAV de Vieirópolis e Amigos de Poço Dantas, ambas da Paraíba estrearam nessa tarde de sábado, 10 de janeiro pela Copa Janduir Diniz  grupo C. no estádio Wilson Rocha e acabaram ficando no zero a zero.

A partida foi equilibrada desde o início, porém, a equipe de Vieirópolis foi quem procurou mais o resultado, e chegou com certo perigo a meta de Dassaevy.

Só aos 17 minutos, veio acontecer o primeiro chute a gol, Paulinho do ADAV bateu de longe e o goleiro do Amigos pegou sem problemas.

Dez minutos depois, num lançamento da esquerda, Dinho que acabara de entrar quase marca de cabeça, a bola se perde pela linha de fundo.

O time dos Amigos só teve o seu primeiro chute a gol aos 30, de bola parada Bomfim cobrou falta, mas a bola foi no centro do gol, onde Laucione estava e defendeu com facilidade.

A partida terminou no primeiro tempo, com poucas emoções e oportunidades de gols.

No segundo tempo, as equipes voltaram com mais velocidade, em busca do objetivo.

E logo no primeiro minuto de bola rolando, Fabinho recebe lançamento pela esquerda dentro da área, mas é travado pela defesa na hora do chute e ganha escanteio.

A equipe de Vieirópolis continua melhor, porém não consegue definir as jogadas e concluir em gols. O time dos Amigos tenta os contra-golpes, mas erram nos últimos toques no ataque.

A partida fica truncada, com lances mais fortes, reclamações dos dois lados, e alguns cartões são aplicados.

Continuou assim até o fim, e o zero não saiu do placar.

Esse foi o segundo placar sem gols da competição, o primeiro foi no domingo passado entre Brejo dos Santos x Molecada pelo grupo B.

Esse jogo marcou a abertura do grupo C, que ainda falta jogar TAMEC x Caiçara.

O time do ADAV volta a campo no sábado contra a equipe de Caiçara.

Os Amigos 1º de fevereiro contra o TAMEC.

Ficha técnica:

ADAV 0 x 0 Amigos

10 de janeiro de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio: Renato, Quinha e Mamô

Nenhum comentário:

Postar um comentário