domingo, 11 de janeiro de 2015

Ajax vence e tem a segunda melhor campanha até aqui

O time do Ajax de Água Nova venceu o Popular de Poço José de Moura nessa tarde de domingo, 11 de janeiro, pelo placar de 3 x 1, com gols de Berguin duas vezes e Bosquinho uma, Landinho descontou.

A partida fechou a primeira rodada pelo grupo A.

De início muito equilíbrio, com a equipe paraibana com um bom toque de bola e com o jogador Abençoado aparecendo muito e comandando as jogadas.

Mas a equipe potiguar logo mostrou que é um time mais agudo e quando tem a oportunidade parte para cima.

O primeiro lance de emoção só veio acontecer aos 22, quando Landinho do Popular bateu forte da direita obrigando o goleiro Edson a fazer grande defesa.

Mas aos 27, Berguinho tem oportunidade e bate pro gol, o goleiro Lenadro vacila e o time de Água Nova abre o marcador, 1 x 0 para o Ajax.

O time paraibano sente o gol, e a defesa dá bobeira, sai jogando errado e a bola chega até Bosquinho que na meia esquerda encobre o goleiro e faz um belo gol, 2 x 0.

A equipe de Poço José de Moura passa a errar muito, e mais uma vez deu bobeira, e aos 41, Berguinho invade a área pela direita e chuta no canto, 3 x 0.

A equipe potiguar vai para o vestiário com uma grande vantagem no marcador.

Vantagem que administrou bem durante toda a segunda etapa, a equipe paraibana, não conseguiu transformar as poucas oportunidades em gols, porém foi valente e brigou até o fim.

Aos 13, Landinho bate falta e o goleiro Edson no centro do gol segura.

Na sequência, Abençoado bate de fora da área, e o goleiro de Água Nova defende em dois tempos.

Aos 30, Ajax vai ao ataque, Bisquinho disputa com o zagueiro, limpa o goleiro e já com pouco ângulo chuta para fora.

Leonardo que entrou no segundo tempo, faz boa jogada pela direita e lança para Bosquinho que fica sozinho com o goleiro Leandro que faz grande defesa e evita o quarto gol.

Aos 35< Bosquinho recebe a bola fora da área e por pouco não marca mais um gol, igual ao marcado na primeira etapa, ele encobre o goleiro Leandro, mas a bola passa tirando tinta da trave.

Já próximo ao fim do jogo, Landinho faz boa jogada na área, e derrubado, ele mesmo cobra e faz, diminuindo a vantagem, 3 x 1.

A reação da equipe paraibana ficou nisso mesmo.

Final, Ajax 3 x 1 Popular.

Com esse resultado, a equipe do Ajax assume a primeira colocação de forma isolada com 3 pontos, seguida de Boca Júnior e Trovão Azul, empatados com 1 ponto cada.

O Popular ocupa a última colocação com zero ponto.

O Ajax pode conseguir a classificação domingo, dia 18 de janeiro, quando jogará contra o Boca Junior da Malhada.

O Popular tentará a reabilitação no outro domingo, dia 25, contra o Trovão Azul.

Ficha técnica:

Ajax 3 x 1 Popular

11 de janeiro de 2015

Estádio Wilson Rocha - Tenente Ananias.

Trio: Zé Roberto, Daniel e Quinha .

Ajax: Edson, Berto (Marcelo), Sales, Marcelo (Lucélio), Nildo, Keka, Cione, Darli (Aldair, Terceiro, Berguinho (Leonardo) e Bosquinho.

Popular: Leandro, Rafael, João Paulo, Damião, Galego, Preto, Abençoado, Rean (Elivan), Frequim, Landinho, Romário (Redjane).


Nenhum comentário:

Postar um comentário