domingo, 27 de dezembro de 2015

Major Sales e Juventus tem tarde sem gols

O domingo foi marcado pela abertura do grupo C, com zero a zero entre Major Sales x Juventus de Riacho dos Cavalos.

As duas equipes viajaram até Tenente Ananias com alguns desfalques, mas promoveram uma partida interessante apesar do placar.

Major Sales sem o goleiro Flávio, usou o garoto Enzo, de apenas 14 anos, e deu de conta do recado, apesar de não ter sido tão exigido.

No ataque, nada de Tonho nem Arthur, a equipe do Riacho dos Cavalos também faltando alguns jogadores, e também com calendário cheio, muitos haviam jogado no sábado, e quase todos participaram de festas no final de semana.

O time paraibano tomou a iniciativa primeiro e partiu para o ataque, sempre com o bom atacante Nildo, que deu trabalho a Alexandre, reforço da equipe de Major Sales.

Aos 07 de bola rolando, o primeiro lance de perigo, Luciano cobra falta e a bola acerta o travessão.

O Major Sales responde no minuto seguinte,Adinho toca para Potim, ele chuta, o goleiro Romário defende e na pequena área Ivaldo chega antes do atacante e chuta pra fora.

Numa dividida com Baiá, Nildo leva a pior e magoa a mão, que havia quebrado a alguns dias em acidente de moto.

Ele coloca uma atadura e continua no jogo.

O Juventus continuava melhor, e o time de Major Sales cometia muitas faltas, e também reclamava com a arbitragem, logo foram penalizados com três cartões amarelos.

Aos 35, Adinho cobra falta, o goleiro Romário quase aceita e manda para linha de fundo, escanteio, na cobrança, Cléber sobe mais alto que todo mundo e cabeceia, dessa fez, Romário tem mais dificuldades, mas faz ótima defesa evitando o primeiro gol.

A partida continuou sem maiores problemas para as duas defesas e acabou mesmo no zero a zero na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o time de Major Sales volta com mais vontade, e em menos de um minuto, Adinho sempre ele, obriga o goleiro Romário a trabalhar e faz grande defesa depois do chute do camisa 10.

Aos 08 minutos, Potim recebe mais uma, em ótimas condições, mas chutou pra fora.

Aos 15, é a vez de Adinho cobrar mais uma falta, a bola passa raspando o travessão.

Um minuto depois, Deivty também tentou, mas a bola passou sobre o gol de Romário.

As duas equipes passam a fazer mudanças no seu elenco, e o jogo continua corrido, mas a bola insiste em não entrar.

Aos 20, cruzamento da esquerda, e Yuuk que acabara de entrar sobe e cabeceia, mas o goleiro Romário atento, defende mais uma.

A equipe de Major Sales, melhor fisicamente, é melhor na segunda etapa, mas o Juventus também aparece no ataque, destaque para o jovem Luquinha, que usa velocidade e ousadia, e avança para cima da defesa adversária.

O time paraibano, aos poucos volta a ter bons momentos na partida, e vai ao ataque, porém, oferece o contra-golpe ao Major Sales, que chegou mais uma vez, depois do lançamento da esquerda e o cabeceio de Yuuk, desta feita a bola foi por cima.

Já estava nos acréscimos, aos 41, quando tem mais uma falta para Adinho cobrar, ele bate no canto, e o goleiro Romário pega mais uma.

Não deu tempo para mais nada, e o jogo acabou mesmo no zero a zero.

O placar deixa as duas equipes empatas com um ponto cada, e beneficia o vencedor entre Boca Junior x Amigos, que se enfrentarão dia 03 de janeiro, domingo.

A seleção de Major Sales volta a campo no dia 17 de janeiro para enfrentar o Boca Júnior, já o Juventus no dia 31, para enfrentar os Amigos.

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Juventus1101000033,33
Major Sales1101000033,33
Boca Júnior000000000
Amigos000000000

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

27 de dezembro 2015

Estádio Wilson Rocha

Major Sales 0 x 0 Juventus

Major Sales: Enzo, Alexandre, Dorin, Gavião, Cléber, Quininim, Deivty, Baiá, Rodrigo (Yuuk), Adinho, Potim (Gotinga).

Juventus: Romário, Rodson, Rafael, Ivaldo, Nenem, Marcelo, Luciano (Cícero Neto), Faguinho (Luiquinha), Alberto, Afonso (Gilmarcio), Nildo.

Arbitro: Jakson Auxiliares: Daniel e Quinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário