quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Primeiros jogos de 2016

Na tabela os primeiros jogos de 2016, seriam Motirão x Caiçara pelo grupo B, mas não será mais, a partida foi adiada para uma próxima oportunidade, isso se deu porque o presidente do Caiçara, Valdir encontra-se viajando para Natal.

Nesse caso, a partida que seria realizada somente no dia 09 de janeiro, entre Molecada x Santa Rita pelo grupo D, na verdade foi antecipada e acontecerá no sábado dia 02.

A partida entre Boca Júnior x Amigos pelo grupo C, continua confirmada para domingo dia 03.

Portanto, nesse final de semana teremos mais quatro estreia na competição.

No jogo do sábado (Molecada x Santa Rita), o time potiguar da vila Carnaubinha município de José da Penha participa pela segunda vez da competição, fez uma boa campanha no ano passado, passando para a segunda fase e sendo eliminada depois pelo Boca Junior que seria vice campeão.

O time paraibano da cidade de Poço José de Moura participa pela primeira vez da competição, não se sabe muito sobre a mesma, ficaremos conhecendo mesmo neste sábado.

No domingo, duas equipes bem conhecidas, o Boca Júnior de Alexandria, é a equipe que mais chegou a final da competição, de três edições, chegou em duas, mas em nenhuma das delas conseguiu erguer a taça, esse ano a equipe conta com alguns desfalques, já que a cidade de Alexandria conta com três equipes na competição.

O time de Poço Dantas, que antes não passa da primeira fase das competições, de 2013 para cá vem crescendo muito, e ganhando status de favorita em competições que participa.

Vice campeão da Copa Primo Fernandes em 2013 e semifinalista na CJD nas duas últimas edições, inclusive na edição anterior acabou caindo exatamente para o Boca, depois de empatar em 0x0 no tempo normal e perder nas penalidades.

Esse será sem dúvidas um grande duelo neste domingo pela CJD.

Os jogos desse final de semana serão:


Sábado 02/01/2016

15:45 h: Molecada x Santa Rita

Domingo 03/01/2016

15:45 h: Boca Júnior x Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário