sábado, 20 de fevereiro de 2016

Caiçara empata sem gols e garante classificação, 26 agora torce por tropeço do Motirão

Caiçara e 26 de Julho empataram sem gols nessa tarde de sábado, 20, em Tenente Ananias pelo grupo B, da CJD, resultado que deu a classificação ao time do Paraná.

Um grande público compareceu aos estádio Wilson Rocha para acompanhar essa partida.

O time da Caiçara mesmo precisando somente do empate para conseguir a classificação, entra em campo com uma formação bastante ofensiva, no ataque com Sérgio, Janailson e Cassinho, e ainda improvisou Cemar no meio.

  No banco da equipe do 26, uma novidade, a ausência do treinador Pioca, que não comandou mais a equipe luisgomense, no seu lugar, o professor Neuson.

A partida começa em alta velocidade, e logo no primeiro minuto, lance de perigo, bola lançada na área do Caiçara, ao tentar afastar de cabeça, Isac quase marca contra, mas o bandeira já havia notando impedimento do ataque de Luís Gomes.

A equipe do Caiçara parte pra cima, e vai em busca do gol para dar mais tranquilidade e definir de vez a classificação.

O time de Valdir impõe certa pressão, mas com o passar do tempo, a equipe serrana começa a melhorar dentro de campo.

Aos 13, a equipe do 26 vai mais uma vez ao ataque, Matheus recebeu na área e marcou, porém mais uma vez o jogador estava impedido.

Dois minutos depois, cobrança de escanteio para a equipe da Caiçara, Cemar some mais alto que todo mundo e cabeceia fraco, para defesa do goleiro Zé Neto.

O time de Luís Gomes melhora, e passa a ter mais a posse de bola.

Mas a equipe de Valdir tem um ataque perigoso, e aos 21, Cassinho recebe de fora da área bate forte, a bola passa rente ao travessão, quase o gol do time da vila.

O jogo é lá e cá, Jessé responde pelo 26, fazendo boa jogada, invade a área, mas a defesa adversária corta e manda para fora.

O time de Luís Gomes continua a pressão, aos 26, depois da cobrança de escanteio, a bola é cabeceada e sobra para o zagueiro Múcio que chuta desequilibrado pra fora.

Pela esquerda, aos 28, Matheus cruza na área, mas Jessé não alcança e a bola vai pela linha de fundo.

Aos 33, acontece um lance inacreditável, Rafa pela meia direita toca para Coruja que vai a linha de fundo e bate cruzado, a bola passa na cara do gol, Jessé na pequena área aparece toca nela, mas Kael pega em cima da linha e não dá rebote, um lance que mexeu com as duas torcidas, uma lamentando a chance clara e outra vibrando com a incrível defesa do goleiro.

O time do 26 de Julho faz uma grande partida, mas a bola insiste em não entrar.

O Caiçara por sua vez diminui muito o ritmo, e a prova disso, acontece num lance, onde Titi dá meia lua no jogador do 26, mas antes de chegar na bola, cai sozinho, numa demostração de falta de pernas. O lance claro tirou risos da torcida, e até do próprio jogador.

Mesmo com o 26 jogando bem, e o Caiçara tentando nos contra-ataques, a bola não entra, e o primeiro tempo acaba empatado em 0 x 0.

O time de Luís Gomes tinha mais 40 minutos para tentar o gol e conseguir a sua classificação, a Caiçara bastava segurar o resultado que já lhe garantia na próxima fase.

A segunda etapa começa novamente em alta velocidade, e o time do 26, cria boa chance aos 8, mas Jessé em uma tarde infeliz, não consegue converter o lance em gol.

Pelo lado da Caiçara, algumas mudanças, inclusive, com a ida de Cemar para a sua função original, o ataque, e dessa forma, aparecendo mais no jogo, já que na primeira etapa, ele pouco apareceu.

A entrada de Julinho também, fez a equipe da vila melhorar bastante e chegar com perigo a meta do goleiro Zé Neto. E foi ele Julinho que aos 12, chutou de fora da área e a bola vai na rede pelo lado de fora.

O time de Valdir, melhora no jogo, e aos 16, uma grande oportunidade foi criada. Julinho chuta de fora da área, Zé Neto dá rebote, Cemar fica com ela, e ao tentar o drible, o goleiro saí e toma a bola dos pés do atacante, foi a melhor chance criada pela equipe da Caiçara.

O tempo vai passando, as mudanças vão acontecendo, o jogo vai ficando mais pegado, e os cartões são distribuídos dentro de campo, e por falar em cartões, sobrou para o professor Neuson, que levou o vermelho aplicado pelo árbitro Chico.


Aos 28, decida da equipe do 26, Rafa vai a linha de fundo e cruza com muita força, Matheus desvia, mas sem perigo algum sai pela linha de fundo.

O jogo caminha para o final e o placar acabou mesmo zerado nessa tarde.

Resultado comemorado como vitória pela equipe de Valdir, pois era o que precisava para conseguir a classificação.

A equipe chegou aos 5 pontos, líder do grupo, mas ainda poderá ser ultrapassado pelo Motirão que tem 4 e pode chegar a 7.

O 26, fica na terceira colocação com 4 pontos, mas ainda sonha com a classificação, para isso acontecer, torce para que a equipe do água do Céu já desclassificada, vença o Motirão com placar de no mínimo dois gols de diferença.

O jogo entre Água do Céu x Motirão, acontece no dia 05 de março.

O caiçara só vai saber que enfrentará na segunda fase, após concluída toda a primeira.

Confira a classificação do grupo B

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Caiçara5312061555,55
Motirão4211021166,66
26 de Julho4311122044,44
Água do Céu0200217-60

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

20 de fevereiro 2016

Estádio Wilson Rocha
Caiçara 0 x 0 26 de Julho
Trio: Árbitro central: Chico, auxiliares: Quinha e Mamô

Caiçara: Kael, Zé de Curru (Vital), Isaac, Diego, Betinho (Claudinho), Matheus, Titi, Cemar, Sérgio (Julinho), Cassinho (Danin), Janailson (Paulo Filho).

26 de Julho: Zé Neto, Rafa, Múcio, Raimilson, Judimar (Maik), Naldo (Beto), Hildebrânio, Antonio Vitor, Mathues, Coruja (Elinailson), Jessé (Pepeta).





Nenhum comentário:

Postar um comentário