domingo, 20 de março de 2016

Com muitos desfalques Major Sales passa de fase

Não foi nada fácil, mas a equipe de Major Sales conseguiu passar de fase depois de empatar no tempo normal em 1 x 1 e vencer nos pênaltis a equipe do Campo Alegre pelo placar de 5 x 4, gols no jogo foram marcados por  para o time paraibano e Rodrigo para a equipe potiguar.

A equipe de Vieirópolis estava com sua força máxima para o duelo, já não se pode dizer o mesmo da equipe de Major Sales, com sérios desfalques, como o goleiro Flávio, os laterais Alexandre e Cléber, o zagueiro Gavião, e o atacante Arthur.

Com tantos desfalques, normal que a equipe paraibano tomasse a iniciativa e partisse para o ataque, e foi o que aconteceu.

Mas, o primeiro ataque mais perigoso foi da equipe de Major Sales, Adinho toca boa bola para Elivelton, mas a defesa consegue recuperar.

A resposta veio de imediato, aos 3, cobrança de escanteio, bate rebate na área e Maicon abre o placar para a equipe paraibana, Campo Alegre 1 x 0.

O time de Major Sales logo vai ao ataque, aos 5, Rodrigo pela direita avança, faz cruzamento, mas Elivelton não consegue alcançar.

A equipe de Major Sales continuava insistindo e aos 9, Adinho do meio toca para Rodrigo que faz o giro em cima do zagueiro e bate no canto, 1 x 1.

O jogo é bastante movimentado, bastaram 9 minutos para a bola balançar as redes por duas vezes.

O time de Vieirópolis tenta marcar o segundo, aos 12, Alisson toca para Patrício que chuta pra fora.

No minuto seguinte, Deivty bate da esquerda, o goleiro Olin defende, e Elivelton sozinho, pega o rebote, bate forte por cima, e perde o gol mais feito da competição.

A equipe de Major Sales continuava no ataque, aos 19, a bola vem da esquerda, e Adinho recebe na área, ela quica e ele tem que pular para chuta-la, mas o goleiro Olin fecha pra cima do camisa 10, e consegue ficar com a bola.

O jogo continua a todo vapor, mas com muitos erros de passes, as equipes não conseguem uma boa sequência, e o jogo fica um perde e ganha pelo meio.

O time de Campo Alegre, passa a ter mais posse de bola, mas não oferece perigo a meta de Enzo, goleiro de apenas 15 anos substituindo Flávio.

Aos 32, Elivelton recebe na direita e chuta sem direção, a bola passa muito longe do gol.

Aos 35, Patrício recebe pela esquerda, e chuta colocado no ângulo do gol de Enzo, a bola passa muito perto, quase o gol de desempate.

No minutos finais do primeiro tempo, a equipe de Major Sales fica novamente mais com a bola, porem não chega ao segundo gol, e a primeira etapa acaba com o empate em 1 x 1.

A segunda etapa começa com as equipes mais moderadas, diferente da intensidade colocada na primeira.

Aos 5, Deivity recebe no meio e toca para Rodrigo na esquerda, que chuta cruzado, mas Olin pega.

O time de Vieirópolis veio aparecer com perigo na segunda etapa, aos 14, o lateral Diego cruza na medida, na cabeça de Ninho, ele cabeceia nas mão do goleiro Enzo.

As duas equipes continuam tentando marcar o segundo gol, mas os atacantes não estavam bem na pontaria, os técnicos começam a mudar substituir atletas para tentar decidirem o jogo.

Aos 27, Salinho que entrou na segunda etapa, recebe na esquerda e bate forte, mas a bola desvia na zaga e vai para fora.

Na cobrança de escanteio, a bola sobra fora da área para Elivelto que chuta pra fora.

O time de Campo Alegre adianta a marcação, e dificulta a saída de bola da equipe de Major Sales.

As duas equipes sentem o cansaço e o jogo acaba mesmo com o empate em 1 x 1.

depois de 80 minutos de bola rolando, a sorte estava lançada, os jogadores se preparavam para as penalidades, a adrenalina vai a mil.

A primeira cobrança é para a equipe do Campo Alegre, cobra e faz, 1 x 0.

Adinho cobra para Major Sales e empata, 1 x 1.

Cocão deixa novamente a equipe de Vieirópolis em vantagem, 2 x 1.

Yuuk deixa novamente tudo igual, 2 x 2.

Alan, faz o terceiro, 3 x 2.

Salinho também converte, 3 x 3.

O goleiro Olin, é o encarregado de cobrar o quarto para a equipe do campo Alegre, brilha a estrela do jovem Enzo, acerta o canto e deixa Major Sales na vantagem.

Rodrigo cobra para Major Sales e deixa a equipe na frente pela primeira vez, 3 x 4.

Ninho vai para a última cobrança para a equipe paraibana, e faz, 4 x 4.

Estava nos pés de Eronildo a classificação da equipe de Major Sales, e nãos mão de Olin, a permanência da equipe nas penalidades, mas o jogador da terra da cultura não vacila, e faz, 4 x 5.

Major Sales classificado para a semifinal.

Agora está tudo igual na disputa entre RN e PB, o Vieirópolis conseguiu superar o Boa Vista de Alexandria, e Major Sales o Campo Alegre.

A equipe de Major Sales volta a campo no dia 10 de abril, contra o vencedor de Motirão x Caiçara.

Veja as penalidades:

                  

Ficha técnica:

Copa Janduir Diniz

20 de março 2016

Estádio Wilson Rocha
Campo Alegre (4) 1 x 1 (5) Major Sales

Trio: Árbitro central: Chico, auxiliares: Jakson e Quinha

Campo Alegre: Olin, Diego, Diego Burra Branca, Anderson (Israel), Cocão, Maicon, Henrique (Alan), Alisson (Dedé), Matheus, Patrício e Ninho.

Major Sales: Enzo, Eronildes, Dorin, Jonatas, Gotinga (Jucian), Kininin, Baiá, Adinho, Deivity (Salinho), Rodrigo, Elivelton (Yuuk).




Nenhum comentário:

Postar um comentário