terça-feira, 8 de março de 2016

Dois jogos para saber quem pega quem na próxima fase

Só mais duas partidas e teremos finalmente os confrontos das quartas de final na Copa Janduir Diniz, mesmo as 08 equipes já classificadas, ainda não há nenhum confronto definido na próxima fase.

O jogo de sábado por exemplo, entre as equipes do Boa Vista x Campo Alegre, poderá definir muita coisa, o vencedor poderá ser até o líder geral, pois chegaria a 7 pontos, mas é preciso que vencedor faça 3 gols de vantagem, que superaria o saldo do Motirão que é o atual líder geral com 7 pontos, saldo de 2 gols, e marcou 4.

E ainda torcer para o ADAV (Vieirópolis), não vencer o já eliminado Molecada no domingo.

Em caso de empate dessas equipes no jogo de sábado, terá que haver um sorteio, pois as mesmas estão empatadas em todos os critérios.

E se empatarem em 2 x 2, ou mais gols, deixa a equipe de Major Sales na última colocação, pois chegariam a 5 pontos, com mesmo saldo, e ainda passaria no número de gols marcados.

O curioso é que poderá acontecer um confronto entre as duas equipes de Vieirópolis na próxima fase, se o Boa Vista vencer o Campo Alegre no sábado, e o ADAV vencer a Molecada no domingo.

Confira como está a classificação geral:


Equipes
P
SG
GP
Motirão
7
2
4
Amigos
7
2
3
Vieirópolis
6
2
4
Boa Vista
4
1
2

Campo Alegre
4
1
2
Brejo dos Santos
6
2
6
Caiçara
5
5
6
Major Sales
5
1
3


Com a atual classificação, e com as duas partidas que faltam, podemos observar que muito ainda mudará, o Brejo dos Santos e caiçara por exemplo subirão uma posição cada, pois as duas tem 6 e 5 pontos, com saldo de 2 e 5 gols.

Já Major Sales não é certeza se subirá uma posição, isso só acontece, caso haja derrotado no confronto de sábado entre Boa Vista x Campo Alegre, ou empate inferior a dois gols.

Na parte de cima, também muita coisa pode mudar, por tanto é impossível dizer de certeza pelo menos um confronto definido na próxima fase.

12 -marsábado15:45Boa VistaxCampo AlegreGrupo A
13-marDomingo15:45VieirópolisxMolecadaGrupo D


Nenhum comentário:

Postar um comentário