sábado, 13 de janeiro de 2018

ADAV empata mais uma e Portuguesa permanece na liderança




Portuguesa e ADAV empataram em 1 x 1, em jogo realizado nessa tarde de sábado, 13, no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias, em jogo válido pelo grupo B, da CJD.

Apesar do desgaste físico sentido pela equipe paraibana, pois havia jogado pela manhã em São Gonçalo pela Liga Sousense, onde perdeu para o Lastro pelo placar de 3 x 0, a equipe paraibana foi quem começou melhor a partida.

O jogo era truncado, com muitos erros de passe, a Portuguesa, estava longe do futebol apresentado na estreia quando venceu o São José por 3 x 0.

E aos 24, cobrando falta com maestria, Serra Branca abriu o placar para o ADAV, 1 x 0.

A equipe potiguar não conseguia encontrar o seu bom futebol, Pedrinho pelo meio, e o ataque formado por Tonho e Bosquinho, não estavam bem. Jeilson estava chutando muita bola para fora, e o jogo ficava feio.

Os dois goleiros quase não trabalharam na primeira etapa, e o time paraibano foi para o vestiário com a vantagem no marcador.

Na segunda etapa, a equipe da Portuguesa correu atrás do prejuízo, o treinador fez várias alterações, e a equipe passou a jogar melhor, até porquê o adversário estava bastante cansado da maratona de jogos.

As mudanças surtiram efeito, e foi exatamente com Berguinho que entrou na segunda etapa, que criou jogada pela esquerda, bateu cruzado quase da linha de fundo, e o goleiro Emanuel espalmou para dentro do gol, empatando assim a partida, 1 x 1.

O time de Pilões sentiu o bom momento com a entrada de vários jogadores, o ADAV por sua vez teve que atuar no lime, com alguns jogadores no sacrifício, pois não havia mais reservas para entrar, e mesmo assim conseguiu segurar o resultado.

Final, Portuguesa 1 x 1 ADAV.

Com o resultado, a equipe da Portuguesa de Pilões segue na liderança com 4 pontos, seguido do próprio ADAV que tem 2.

A Portuguesa ainda não está classificada e tem seu próximo compromisso dia 10 de fevereiro, um sábado quando jogará contra o Morenão de Brejo dos Santos.

Já o ADAV encara o São José de Uiraúna no domingo, 12 de fevereiro.

Ainda sobre a maratona de jogos da equipe do ADAV de Vieirópolis, a equipe recebeu muitos elogios por parte dos membros do grupo da competição no Whatsaap. Chamados de guerreiros por não fugir a luta e está sempre a disposição honrando seus compromissos.

Realmente, um grande feito, parabéns aos jogadores e comissão pela seriedade, esportividade e respeito pelas competições. Parabéns também aos torcedores que compareceram aos dois jogos, incentivando a sua equipe e podem se sentir também orgulhosos pelos seus representantes do esporte.




Confira a classificação do grupo B (lembrando que nesse domingo, 14, tem o jogo entre Morenão x São José):


P

P
J
GP
GC
SG
Portuguesa
4
2
4
1
3
ADAV
2
2
2
2
0
Morenão
1
1
1
1
0
São José
0
1
0
3
-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário