sábado, 6 de janeiro de 2018

Empate do sábado deixa Independente na liderança e Renovação em alerta

O jogo entre as equipes das vizinhas cidades de Água Nova e Rafael Fernandes acabou empatado sem gols, nessa tarde de sábado, no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias, em jogo válido pelo grupo A.

Um jogo de bastante correria, mas pouca criatividade e chances de gols, principalmente na primeira etapa, período em que os goleiros tiveram pouco trabalho.

Já na segunda etapa, com as mexidas de ambos os treinadores, chances foram criadas, mas ai os goleiros Pio do Independente e Edson do Renovação que na primeira etapa foram meros espectadores tiveram participação importante evitando gols dos adversários.

Além do bom trabalho dos arqueiros, a bola bateu no travessão por duas vezes, uma em cada gol.

Com tamanho equilíbrio, o placar não poderia ser outro se não o empate, mas bem que poderia ter sido um empate com gols, pelo futebol apresentado na segunda etapa.

Com o resultado, a equipe do Independente chega aos 4 pontos, bem próximo da classificação.

Enquanto isso, o Renovação está na terceira colocação, com apenas 1 ponto, precisa de uma vitória desesperadamente e ainda torcer por uma combinação de resultados nos outros jogos.

O próximo jogo da equipe de Rafael Fernandes será contra os donos da casa TAMEC. Já o Renovação fechará sua participação na primeira fase jogando contra o 26 de Julho de Luís Gomes.

Confira a classificação de momento:

P

P
J
GP
GC
SG
Independente
4
2
3
0
3
TAMEC
3
1
1
0
1

Renovação
1
2
0
1
-1
26 de Julho
0
1
0
3
-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário