domingo, 14 de janeiro de 2018

São José não comparece e Morenão conquista três pontos no WO

A Copa Janduí Diniz teve uma grande baixa na tarde desse domingo, 14, com a falta da equipe do São José de Uiraúna ao jogo marcado para essa data contra a equipe do Morenão de Brejo dos Santos, o que provocou consequentemente o WO.

Com essa falta da equipe uiraunense, o time do Brejo dos Santos somou mais 3 pontos, e chega aos mesmos 4 da Portuguesa ficando assim na segunda colocação.

Já o São José fica eliminado, pois só poderia somar mais 3 pontos faltando apenas um jogo, que seria contra o ADAV, mas já que a equipe faltou hoje com chances de classificação, com certeza não comparecerá para uma partida já estando eliminado.

Dessa forma, as outras três equipes brigam pelas duas vagas na reta final, e tendo apenas uma partida, que será entre Portuguesa x Morenão.

O ADAV chegará aos 5 pontos, já que o São José desistindo, é somado mais três pontos para a equipe de Vieirópolis. Mas mesmo assim, isso ainda não lhe garante a classificação, porque a Portuguesa e o Morenão empatando ficarão os 3 com os mesmo 5 pontos, a equipe de Pilões conseguindo a classificação por ter melhor saldo, e as outras duas decidindo nos critérios de desempate.

WO

A organização da competição já garantiu que não dará moleza com relação a WO, se qualquer equipe não comparecer na data marcada para o jogo, perderá automaticamente o jogo, a não ser, que as quatro equipes envolvidas decidam pelo adiamento ou troca de datas entre as mesmas.

Sendo assim, todos os jogos devem acontecer de acordo com a tabela, mais uma vez repetimos, a não ser que haja acordo entre as equipes para fazer alterações em datas de jogos.

Falando nisso, os jogos do próximo final de semana serão:

Pelo grupo C:

Sábado, 20 de janeiro, as 15:45 h: Amigos x São Vicente
Domingo, 21 de janeiro, as 15:45 h: Boca Júnior x Caiçara

Confira a classificação do grupo B:

P

P
J
GP
GC
SG
Portuguesa
4
2
4
1
3
Morenão
4
2
2
1
1
ADAV
2
2
2
2
0
São José
0
2
0
4
-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário