sábado, 3 de março de 2018

Molecada do TAMEC atropela Amigos e está na semi

O TAMEc venceu a equipe dos Amigos de Poço Dantas pelo placar de 4 x 0, com gols de Biscoito duas vezes, Joselho e Daniel, em jogo válido pelas quartas de final nessa tarde de sábado, 03, em Tenente Ananias.

O atual campeão entrou em campo com grande desfalques, como Bonfim ainda de repouso devido a cirurgia e Rubinho que tinha outro compromisso.

Já o time da casa, com sua molecada estava completo e entrou em campo com muita vontade.

O time paraibano foi o primeiro a chegar no ataque com bons lances de bola parada, sempre levando muito perigo nas cabeceadas de Welington.

Mas a equipe da casa rapidamente respondia chegando com a velocidade de Joselho e os chutes de Batoré.

Mas quem encontrou o caminho do gol mesmo foi Joselho, aos 28, da meia esquerda ele bate forte de esquerda e faz um belo gol, 1 x 0 para o TAMEC.

Depois do gol, a equipe dos Amigos partiu pra cima em busca do empate, mas não conseguia boas jogadas, com a ausência dos criadores, as bolas que chegavam até a Arthur, não eram de qualidade, e com isso a defesa levava sempre a melhor.

O primeiro tempo acabou com a vitória parcial do time da casa.

Na volta para a etapa complementar, o time de Poço Dantas se complica, aos 08 minutos Gil faz falta e recebe o segundo amarelo e dessa forma acaba sendo expulso.

Com um a menos, a situação dos Amigos fica bastante complicada, além de está também perdendo em desvantagem no placar, também numérica.

Se estava ruim para os Amigos, piorou aos 21, quando Marcos pela esquerda lança Batoré que vai a linha de fundo e cruza na medida para Biscoito escorar de cabeça e fazer 2 x 0, mais um belo gol, numa jogada bem trabalhada.

No minuto seguinte, o zagueiro Welington perde a cabeça e no campo de ataque acerta cotovelo em Biscoito, o árbitro Anselmo Nunes expulsa o camisa 3 dos Amigos, que naquele momento perdeu mais um jogador, passando a jogar com dois a menos.

Mesmo com uma situação bastante confortável, com 2 x 0 no placar, e dois jogadores a mais em campo, a equipe de Tenente Ananias partia para cima, e chegaria ao terceiro com Daniel, aos 28, fazendo jogada individual pela esquerda e aumentando o placar, 3 x 0.

E não só foi isso, o time dos Amigos jogado nas cordas, Daniel chutou mais uma por cobertura, a bola bate no travessão, e encontra Biscoito sozinho para marcar, o segundo dele no jogo e o quarto da partida, TAMEC 4 x 0.

Não deu mais tempo para nada, o árbitro encerra o jogo, com uma grande vitória da equipe potiguar, pelo placar de 4 x 0.

O time de Tenente Ananias se vinga com juros e correções do time de Poço Dantas, que no ano passado eliminou nas penalidades.

O TAMEC agora espera pelo vitorioso entre Portuguesa x Lastro que se enfrentam no 11 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário